domingo, 13 de maio de 2012

Don't stop Believe - Cap 8


''Eu:Justin desculpa ,mas eu não posso aceitar isso''
Justin: Mas porque não?
Eu: Olha,é lindo mas é caro pra caramba e eu não sou ninguem pra usar uma coisa assim
Justin: Como assim não é ninguém?? É sim,vc é a MINHA namorada,a minha futura noiva, a minha futura esposa,a futura mae dos meu filhos e se Deus quiser,vai ser a futura vó dos meu netos,  esse colar era da minha bisavó que passou pra minha vó que passou pra minha mae, e já que minha mãe não teve uma menina,ela me deu pra eu dar pro amor da minha vida,e vc é o amor da minha vida!
Eu fiquei sem palavras e comecei a chorar de emoção eu só o abracei e falei no ouvido dele:
Eu: Eu te amo Justin, eu nunca vou te deixar!*disse num sussurro ainda abrançando ele*
Juss:Eu te amo minha princesa ,agora para de chorar*disse limpando minhas lagrimas* e vamos dormir que já é tarde, amanha agente vai sair cedo daqui
Eu: Porque? onde nós vamos?
Juss: Surpresa!!
Eu: Juss falaa vaai eu não gosto de surpresas* disse reclamando*
Juss: Relaxa vai ser legal!
Eu: ok! vamos domir!*disse me deitando com o Justin*
Juss: Boa noite shawty!
Eu: Boa noite *Selinho demorado*
Nós dormimos de conchinha no outro dia o Juss me acordou com um monte de beijinhos
Juss: Amoor*selinho* acorda linda*selinho*nós vamos sair lembra?
Eu: Oi,Bom dia*com uma voz sonolenta* *selinho* Lembro,lembro sim , agora dexa eu levantar
Juss: *selinho* Eu te amo sabia?
Eu: Eu tbm te amo,agora sai de cima de mim seu gordo *risos*
Juss: Agora que eu não saio mesmo
Eu:Justin saai ta machucaando amor!
Juss: Só se vc falar ''Justin meu amor,vc é muito sexy e gostoso,vc seduz todas as goratas e eu te amo muito''
Eu: Justin meu amor,vc é muito sexy e gostoso,vc seduz todas as goratas e eu te amo muito,agora sai de cima de mim que vc está me esmagando*risos*
Juss: Assim que eu gosto*Beijo*
Eu levantei fiz minha higiene e desci para tomar café com o Justin:
Meninas: Boom diaa amoorees!
Meninos: Boom dias amorees!*imitando as meninas*
Eu e Juss: *risos* Temos uma noticia !?
Chaz: Que notíciiia???
Meninas: Que notíciia??*imitando o Chaz*
Chaz: ha-ha engraçadinhas*sendo sarcástico*
Ryan: Cala a boca Chaz deixa eles falarem !
Eu: Temos um novo casal na turma!
Chaz: Que casal? o Justin se declarou para um cogumelo e resolveu não ter mais medo deles?
Juss: CHAAAZ!!!!!!! :@
Eu: Heey,Não de chama de Cogumelo*risos*
Todos: VOCÊS ESTÃO JUNTOS????? 0.0
Eu: Sim,estamos! E... Justin?? vc tem medo de cogumelos?*risos*
Juss: Maas qual é o problema nisso hein! ruum'
Eu:Nenhum,senhor nervosinho*risos*
Nós tomamos café e depois saímos...
Justin nos levou à um parque de diversões  que tinha aberto a pouco tempo na cidade vizinha
Justin:Chegamos!
Eu: OMG! Justin que liindo *oo*
Chaz e Ryan: Áah que maneeeiroo!
Naty:Estão esperando oque? vamos lá
Ryan: Eu e a Bela vamos na montanha russa
Chaz: Eu e  Rafha vamos na roda gigante,é mais romantico!
Guilherme: Eu e a Naty vamos naquela muontanha russa que joga água
Justin: Eu e a (Seu Nome) vamos no castelo de monstros
Eu: JUSTIN!
Juss:Que foi?
Eu: Eu to fora,não vo naquilo nem pagando 20 mil reais
Rafha: Juss seja mais romantico,que nem o Chaz!*selinho*
Juss: Ah,amoor vaamos por favoor!
Eu: Justin,se vc quiser ir vc pode ir mais eu não vou,eu tenho medo.
Juss:*me pega pela cintura e me puxa pra perto* Mas, eu vou estar com vc pra te proteger.*selinho demorado*
Meninas:Awwwn' Justin como vc é fofo*fazendo ciumes nos meninos*
Ryan: Eu tbm sou fofo!
Chaz: Eu tbm sou!
Guilherme: E eu tbm!
Eu: O Guilherme? FOFO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' essa foi boa, proxima piada por favor!*risos*
Guilherme: Mas eu sou fofo sim!
Naty: Demonstre fofura!
Guilherme:Hm...*pensando* Vc acredita em horas iguais?
Naty:Acredito e vc?
Guilherme: Não
Naty:Poorquee?
Guilherme:Porque eu penso em vc todas as horas e não só nas horas iguais!
Bela,Rafha e eu:AAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWN'!!!
Naty:awnt' Eu Te Amo *abraçando-o**selinho*
Guilherme:Viiiu,eu mostrei que sou fofo,o justin mostrou que é fofo,o chaz mostrou que é fofo, vc hein Ryan?
Ryan: Oque? eu sou fofo mais não preciso mostrar né bela? u.u
Bela: Precisa siim u,u
Eu e Justin: hahahahah' se ferrou Ryan kkk'
Ryan:Aah dexo pensaar.... ááh*pegando o celular*
Ele começou a escrever uma mensagem
Bela:Áh chegou uma mensagem*pegando o culular*
tava assim:
De:Ryan
Para: Bela
''EUTEAMO''
Bela: Noossa' que fofo vc hein!
Eu: Porque que ele fez?
Bela: *mostrando a mensagem* Viu?!
Eu: kkkkkkkkkk' ai esse Ryan kkk'
Ryan: Tentei!
Justin: Ok,chega de papo vamos logo,então (seu apelido) vc vai comigo?
Eu: Só porque vc foi fofo  comigo,mais eu vou ficar abraçada com vc!
Justin: Uhuu! Vou no castelo de monstros com a minha gata e ainda vou ficar abraçadinho com ela,Quem é o cara?*Justin resondeu com uma voz me menininha* Justin é o cara!
Eu*risos* seu anormal! kkk'
Chaz: Vamos logo!
(Seu Nome OF)
(Bela ON)
Quando eu e o Ryan estavmos na Fila da montanha russa....
Ryan: Desculpa Bela maas, eu não sou fofo,o máximo que eu pude fazer era mandar aquela mensagem
Eu: Ryaan,Não importa se vc é fofo ou não eu vou continuar te amando sempre,pro resto da minha vida
Ryan:Eu te amo*fazendo carinho no meu cabelo** Beijo*
Eu: Eu tbm te amo,e... amr ,vc me mandou a mensagem tudo junto,houve algum problema com a sua barra de espaço?

__________
Continua com 1 comentário!
____________

2 comentários:

  1. Aiiiiiiiiin qe foofo !! Mto perfeita suua ib amoor *--* Coooooooooontinuuua ! http://imaginebelieberkidrauhl4ever.blogspot.com.br/ Lê ? Divulga ?

    Beijustin Da Larii s2

    ResponderExcluir