terça-feira, 22 de maio de 2012

Don't stop Believe - Cap 9


''Eu: Eu tbm te amo,e... amr ,vc me mandou a mensagem tudo junto,houve algum problema com a sua barra de espaço?''
Ryan:Não,só não há espaço para eu amar mais alguém!
Eu:Awwwn' como vc pode falar que não é fofo*abraçando ele*
Ryan:Mas eu não sou,só estou dizendo a verdade!
Eu: Eu te amo!
Ryan: Eu te amo mais!
(BELA OF)
(Seu nome ON)
Na fila do Castelo de monstros...
Eu:Justin,eu to com medo*disse abraçando ele*
Justin: Amor calma,eu to aqui do seu lado,eu não vou te deixar sozinha.
Eu: Eu te amo Justin*disse ainda abraçando ele*
Justin: Eu te amo mais.
Nós entramos e eu fiquei abraçada com o justin,eu coloquei a mão na citura dele e ele a mão na minha cintura!Lá os montros ficavam correndo atrás dagente e agente ficava correndo deles lá!Eu tava com um pouco de medo,mas o justin tava do meu lado,e eu sabia que eu não precisava me preocupar! Nós saimos de lá e Justin perguntou:
Justin: Gostou?
Eu:Sim,Menos da parte em que os monstros corriam atrás da gente*risos*
Justin:Mas essa é a graça!*risos*Do que vc gostou então?
Eu:De ficar agarradinha com vc u.u*sorri*
Justin:Eu te amo*beijo*
Eu:Vamos encontraar os pessoal e vamos embora'
Agente encontrou o pessoal e fomos embora...
Em casa...
Guilherme: Eu to com fome!
Naty : Eu ,a (Seunome),a Rafha,e a Isabela vamos fazer o Almoço!
Justin: LOL E Oq vai ser?
Meninas:*troca de olhares* Surpresa'!
Chaz: ¬¬ Okay', Enquato isso agente Joga video game!
Eu:kkkk ok' Vão lá jogar'*risos*
Os meninos foram jogar video game  nós fomos pra cozinha...
Naty:Eae Alguma idéia?
Eu:Vamos fazeer...hm...*pensando* Spaghetti?
Isabela: Ebaa Spaghetti loool'
Naty:é Spaghetti! Rafha,Pega os ingredientes
A Rafha pegou os Igredientes e agente feez o spaghetti...
Eu:Meninooos....
Naty:O Almoço...
Rafha:Está Pronto....
Bela: Veem,Vamoos comeer!
Eu:Tampeem os olhos!
Eu tampei o olho do justin,a Bela do Ryan,a Rafha do Chaz e a Naty do Guilherme!
Agente fooi os guiaando até a cozinha...
Chaaz: Ai Que Cheeiro boom!-Disse ainda com os olhos tampados
Ryan:ai que foomee *o*
Guilherme:To doido pra comeer kkkkkk'
Justin:Peraae estou reconhecendo esse cheiro... Esse cheiro é de...
Nós destampamos os Olhos deles
Meninos:SPAGHETTI *O*
Eu:Gostaram?
Meninos: Claaroo *o*
[...]
Justin ON
Estávamos assintindo TV até que meu Celulaar toca:
XxX:Alô Justin?
Eu:Alô?!
XxX:Falaa aae Caaraa! é o Chris!
Eu:Eaae Chris, Dee booa?
Chris: Suaav,Eaae Ta affim de ir na Balada hoje?
Eu:Tudo beem,maais eu voou levaar 7 amigos cmg!
Chris:Ok' Agente se encontra naquela balada de sempre ás 22:00 ok?!
Eu:Ta legaal até lá,ááh ee Leva a Caitliin tbm ta!
Chris:Olhá lá em cara,é minha irmã~Risos~
Eu:Ficaa tranquiloo aae,que já tenho a minha princesa ^^
Chris:Viish' Taa Apaixonado onw ><! Quero conheceer ela,deve seer Mó Gostosaa!^^
Eu:CHRIS :@ -Disse Gritando- MAIS RESPEITO!
Chris:Caalmaa eu soo to brincaando kkkkk' ,vish agr tenho que desligar Xaau até lá
Eu: Faloow'até!
FIM DE LIGAÇÃO
JUSTIN OF
Seu nome ON...
_______________
Continuuua Coom 2 Cometários u.u
Geentee me descupaaa me desculpa MEEESMOO que eu demoreei pra postaaar! É que naao ta prontaa a IB ainda ;s!
__________________

Um comentário: