quinta-feira, 12 de julho de 2012

Don't Stop Believe - Cap 11

''Até que Justin chega e fala
Juss:E esse Sou EU!''
David:Bom saber ~Pegando no meu braço
Juss:Solta ela
David:Não~Apertando meu braço mais forte
Eu:Para David ta me machucando
David:Não antes disso ~Ele me beijou eu tentei sair,Chutei ele mais ele tava me segurando muito forte
Juss:VOCE NÃO FEZ ISSO :@
David:Opa acho que sim!
Justin foi pra cima dele encheu ele de soco e o David foi embora machucado.
Fui correndo e abracei o Justin
Juss:Ta tudo bem Princesa?
Eu:Ain,Justiin eu vou pra casa ta legal? Se vc quiser pode ficar,alias o Chris na chegoou!
Juss:Não amor eu vou com vc eu ligo pro chris
Eu:ta bom amr!
Fomos pra casa e deixamos os meninos lá...
[...]
Eu:Vou colocar meu pijama amr
[Justin On]
Quando a [Seu Nome] entrou no banheiro, avistei um roxo no braço dela.
Eu:Amor oque é isso????~Disse preocupado
SN:Aááh O Idiota do David que tava apertando meu braço mto forte!
Eu:Aii aquele idiota te beijoou e ainda te machucou! Eu quero matar esse otário!
SN:Caalma amor~Disse sentando do lado dele na cama e fazendo carinho no seu cabelo~Já foi Passou, ele foi embora nunca mais quero ver ele na minha vida!
Eu:Hm... Gostou do Beijo dele?
SN:~Me levantei assustada~JUSTIN!É CLARO QUE NÃO POR FAVOR NÉ!EU TAVA TENTANDO SAIR DE LÁ MAIS ELE TAVA ME MACHUCANDO E VC VIU ISSO!
Eu:Ai desculpa amor~ Disse abraçando ela~Eu te amo
SN:Tbm te amo amor agr deixa eu me trocar rsrs'
Eu:Okay Vaai lá ;D
----------------------------------
Pequeno esse né? desculpa tava sem tempo Comenteem da proxima vez faço bem grande :)
- 2 Cometários-


Um comentário: